sábado, 24 de abril de 2010

Nasceu... o fim (Parte 4)

Dia 29 de novembro de 2009 eu entendi que haveria um acontecimento sobrenatural, um mover divino; não apenas mais um sinal, mas uma sentença, um veredicto. Muitas coisas eu já vi acontecer, e o mais incrível: depois de 12 abortos eu nasci, A 13ª gestação....
Meu pai tinha sífilis, doença que poderia provocar no feto alguma deficiência física de nascença. Foi por esse motivo que minha mãe fora subornada a abortar. Porém, sem saber ainda da doença sanguínea do meu pai e suas consequências, com coragem e ousadia levou adiante aquela gestação. Já no 4º mês de gravidez se tornara inviável um novo aborto, devido, sobretudo, aos escassos recursos médicos.
Poderia contar algo excepcional que aconteceu HOJE, mas creio veementemente que eu sou o milagre que se renova diariamente. Não sei se este canal, este blog, angaria tantos olhares atentos a minha trajetória, contudo, eu sei que o próprio Deus me desenvolve segundo Seus propósitos.

Eu era apenas um adolescente quando eu tive minha primeira visão: vislumbrei destroços pelos quais eu percorria, sempre acompanhado por alguém, uma presença que me dava segurança, um anjo de Deus. Sim. foi verdade! Era um anjo! E paradoxalmente, apesar das circunstâncias adversas (fisicamente) eu senti incomensurável paz. Este anjo me disse que quando isso me acontecesse, eu não deveria me preocupar, pois ele me salvaria; o sentido deste resgate é salvação espiritual; enfim, Ele me levaria... . Que alegria! A segunda visão foi assim: O anjo disse que eu deveria ser “economista”, senão eu não seria “ninguém”... . Eu não cheguei ao final desta história. Todavia, eu cumpri a segunda parte, e é claro, subsidiado pelo próprio Deus. De fato as coisas são mais ou menos desta maneira: Quando o caminho a frente é cerrado por grandes águas, Deus diz “avança, toca nestas águas; elas se fenderão... . O caminho se evidenciará” (Êxodo 14:15-16). Este processo de desenvolvimento de caráter, e consequentemente de fé, requer atitude humana para que o sobrenatural seja visto. É necessário tocar nas águas... . Foi esta a resposta, o sinal evidente do dia 29 de novembro de 2009. Não iria simplesmente desembocar aquele milagre repentinamente. Neste dia eu entendi, depois cri, que eu teria que lutar; mas lutar com Deus. Isto é encorajador! Mas pporque ser economista num muno fadado a encerrar? Não sei ainda de forma precisa, mas escolhi HOJE seguir adiante. ” Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” (Eclesiastes 9:10).

Mesmo após testemunhar tantas ocorrências miraculosas, duas mensagens confrontaram-me neste dia o qual esperava o maior de todos:
1º - “...o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele” (Mateus 11:12).
2º - “Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena.” (Provérbios 24.10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário