quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nasceu... o Fim (Parte 1)

29 de novembro.
Depois de 12 abortos eu nasci, A 13ª gestação... .
Meu pai tinha sífilis, doença que poderia provocar no feto alguma deficiência física de nascença. Foi por esse motivo que minha mãe fora subornada a abortar, porém, sem saber da doença sanguínea do meu pai e suas consequências, com coragem e ousadia levou adiante aquela gestação. Até que no 4º mês de gravidez se tornara inviável um novo aborto, devido, sobretudo, aos escassos recursos médicos.

Ah! Cada fecundação do óvulo da mulher representa o êxito de um único espermatozóide dentre aproximadamente 250.000.000 ejaculados. Ou seja, depois de 13 vezes ou 3250000000 espermatozóides nasceu Sesinando Fontes de Oliveira. O parto foi absolutamente normal, e nenhum problema oriundo daquela gestação. Um milagre! Todavia, anos mais tarde, um problema se evidenciaria. Não por causa dos riscos da gravidez, mas, por causa de uma disfunção genética. A única testemunha de Cristo entre familiares e parentes brasileiros e estrangeiros começou a apresentar alguma disfunção.!?

Circunstâncias?
Maldição hereditária?

De qualquer maneira, perguntas (conscientes e inconscientes) são inevitavelmente formuladas. Mas as respostas não são necessariamente satisfatórias.
Era uma disfunção característica de mulheres por parte de mãe.
Contudo, este problema deve ser subjugado!

A vida continua seu curso. E propostas desafiadoras são confrontadas.

Ainda que a vida humana seja efêmera, Deus exorta: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” (Eclesiastes 9.10).

O Fim está próximo?! Ou o começo ...?

29 de novembro. Nasceu... Um produto do próprio Deus. Israel , conforme as profecias ditaram, configurou-se.

Um sinal?!
Um prelúdio!
Qual o verdadeiro sentido disso tudo para mim?
Pois, nada é por acaso. E os sinais de fato evidenciam circunstâncias, por isso, procurei compreendê-los melhor.

(Continua...)

Um comentário:

  1. A resposta mais compreensível à pergunta pelo sentido, é a própria vida!

    ResponderExcluir