sábado, 7 de maio de 2011

Muitos São Só Simpatizantes do Cristianismo

Aqueles que são só simpatizante à movimentos e eventos cristãos NAO SÃO CRISTÃOS. Mas aqueles que são simpatizantes à práticas ausentes de princípios cristãos assimem a ausência do próprio Deus em suas vidas. Simpatizantes ao cristianismo cantam, contudo não louvam; até ensinam, porém, não são modelos... .

Por exemplo, não acredito que existam GLS (sigka que alude também à simpatizantes de práicas homossexuais; mas acredito que há simpatizantes do cristianismo! Ou sela, se alguém diz que é GLS, isto significa que ele é um homossexual; todavia, se as práticas de alguém a identificam (a marcam), sobretudo, espiritualmente como um não-cristão (ou não seguidor de princípios cristãos), ainda que aprove ou aceite ideologicamente as práticas cristãs, este, de fato, é confirmado como não sendo um cristão.

Exemplo estranho?
Não. Oportuno.

Acredito que muitos, mas muitos mesmo, são só simpatizantes do cristianismo.

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca" (Apocalípse 3:15-16).
As águas termais de Hierápolis ajudavam no tratamento de alguns problemas de saúde. As águas frias de Colossos eram boas para beber. Mas as águas mornas de Laodicéia basicamente não serviam para nada; só davam ânsia de vómito. Ah! E se alguém beber água morna, certamente vomita.

Realmente é a hora de que os que se auto-intitulam cristãos se arrependam, procuren a paz com todos e a Santificação, sem a qual ninguém verá ao Senhor.(ref.: Hebreus. 12:14).

Ví um vídeo produzido e vendido pelo ministério “Cristo para todas as Nações” que inclui o testemunho do Pr. Daniel Ekechuku que morreu num acidente de automóvel na Nigéria na tarde de sexta-feira 30 de novembro de 2001 e ressuscitou na tarde de Domingo 2 de Dezembro de 2001 no porão da “Missão Graça de Deus”, localizada em Onitsha, Nigéria.
Depois do acidente, Daniel deu entrada no hospital de São Carlos Borromeo (hospital sem muitos recursos) e logo foi encaminhado, a seu pedido, para o hospital de Umezruike em Owerri, onde trabalhava seu médico. E no translado de ambulância, viu dois ao grandes anjos, que lhe disse-lhe que ele iria ver a mansão que Jesus havia preparado para aqueles que “Ele encontrasse justos nos últimos dias”. Daniel disse que a não consegioa visualizar os limites desta mansão; ela se movia continuamente e cada habitação também girava. Estava feita de alguma coisa transparente como o cristal, e o chão parecia como que feito de luz. Ressalta-se que Daniel não viu ninguém na grande mansão... .
O anjo disse então a Daniel: “A mansão está preparada, mas os Santos de Deus não. Jesus parece estar tardando, mas isso ocorre porque os cristãos ainda não estão preparados”.vide 2 Pedro 3:12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário