quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um Pastor Deve Ser Casado?

Sim, no tocante a uma plenitude de relacionamento, ou seja, em suas manifestações físicas, emocionais e espirituais. Contudo, qualquer coisa na vida está sujeita a propósitos.

O próprio Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele uma companheira, uma adjutora" (Gênesis 2:18). Afirmativa que diz respeito principalmente a um Pastor. Assim, aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR" (Provérbios 18:22). Todavia, uma verdadeira esposa deve, de fato, ser procurada e encontrada.

É! Adão foi presenteado e encontrou sua alma gêmea: Eva, nome genérico de "mulher", que em hebraico é simplesmente o feminino da palavra "homem", centraliza e configura sua cooperadora.

Um comentário:

  1. Olá, passei pra conhecer seu blog e gostei muito do texto. Me fez refletir muito .Com certeza o homem precisa ter sua esposa. Lindas essa palavras, aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR.Gostei muito seu blog e estou a te seguir. Te convido a conhecer meu blog e seguir-me se gostares. Um Abraço!
    smareis

    ResponderExcluir