domingo, 6 de maio de 2012

Encantador de Leões

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor" (I Coríntios 13.13). Eu acredito que a luz pode de fato dissipar a escuridão.
Kevin Richardson é um fisiologista sul-africano que vem sendo chamado de "O Encantador de Leões" ou "The Lion Whisperer".
Na África do Sul, Kevin passou a trabalhar no Lion Park em Johannesburg onde cuida de cerca de 80 leões, trabalhando com eles há mais ou menos 11 anos.
Segundo Kevin, o que determinou sua decisão foi quando ele entendeu que podia confiar mais em um leão do que em um ser humano. É! Palavra de um fisiologista.
Mas o que mais chama a atenção é que Kevin é aceito de tal forma no meio dos leões que pode até mesmo deitar e rolar com eles, garantindo que consegue identificar o que os deixa bravos, felizes, tristes e irritados. Ah, afirma que não usa varas, chicotes ou correntes, apenas paciência.

Um comentário:

  1. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir